Image

By aiming to take the life quality to an upper level with the whole realized Projects, Homepark continues to be the address of luxury.

Kyiv | G. Stalingrada Avenue, 6 Vilnius | Antakalnio St. 17
+380(98)298-59-73

hello@homepark.com.ua

© 2020 Homepark | Real Estate & Luxury Homes

PROJECT C4T - COMPANIES FOR TRAINEES

KASA|PT

Objetivos: O que pretendemos alcançar com a implementação do projeto?

O C4T tem como objetivo encorajar mais empresas a envolverem-se na Aprendizagem Transnacional em Contexto de Trabalho, promovendo e abrindo as mobilidades a um vasto leque de grupos-alvo, incluindo os de meios desfavorecidos, contribuindo assim para a inclusão social. Reforçaremos a sensibilização ambiental, centrando-nos em práticas ecológicas para mobilidades respeitadoras do ambiente e alargando os horizontes, aumentando a sensibilização intercultural para o valor acrescentado da UE e da cidadania europeia.

Implementação: Que atividades vão ser implementadas?

Vamos implementar 2 atividades neste projeto. Em primeiro lugar, procederemos ao intercâmbio das melhores práticas de gestão eficaz de projetos. Em segundo lugar, faremos uma investigação e análise baseadas em questionários em três países. Organizaremos 3 reuniões transnacionais, 6 conferências Zoom e 18 sessões de vídeo colaborativas. Planearemos, organizaremos e avaliaremos um ‘Focus Group’ e uma conferência presencial/remota na Alemanha, Irlanda e Portugal. Envolveremos ativamente 24 potenciais empresas anfitriãs, 9 instituições de ensino e formação profissional e 15 funcionários do ensino e formação profissional.

Resultados: Que resultados são esperados?

O projeto C4T produzirá 1 resultado principal: um Plano de Ação, com 3 secções, para encorajar mais empresas a acolher estagiários de outros países para um período de aprendizagem transnacional em contexto de trabalho:

  • Barreiras percebidas pelas empresas para acolher a aprendizagem em contexto de trabalho transnacional;
  • Propostas para encorajar as empresas a envolverem-se na Aprendizagem Transnacional em Contexto de Trabalho, acolhendo um estagiário de outro país ;
  • Benefícios da TWBL para as empresas de acolhimento, prestadores de EFP e formandos.
×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

×